• Click aqui

    Biblioteca abre inscrições para aulas gratuitas de violão e saxofone, em Cabo Frio.

    A Biblioteca Municipal Walter Nogueira abriu inscrições para aulas gratuitas de violão e saxofone. Os cursos irão acontecer na nova sede da biblioteca, na Avenida América Central, a partir do dia 17 maio. As aulas são destinadas para jovens acima de 14 anos. Ao todo, são 12 vagas disponibilizadas, sendo seis para violão e as outras seis para saxofone.  

    Interessados devem comparecer à sede da biblioteca com documentos de identidade e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As aulas vão acontecer às quartas-feiras, às 19h, e serão coordenadas pelo músico Luís Henrique. O curso é contínuo e não há previsão de término.

    Novas instalações


    A nova sede da biblioteca foi inaugurada na última quarta-feira (3). O local funciona no bairro São Cristóvão e conta com sala de leitura e pesquisa infantil e adulta em dois pavimentos e um anexo. O local tem ambiente refrigerado, banheiro, internet e acessibilidade aos deficientes físicos. 

    A biblioteca também está disponibilizando lançamentos de livros com sessão de autógrafos e coquetéis, além de receber visitas escolares. A marcação para visitação escolar começará após 18 de maio. Os agendamentos devem ser feitos pelo número 22-99951-7331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia