• Click aqui

    Arraial do Cabo terá Semana Municipal de Meio Ambiente com muitas atividades


    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da FMMAPCT - Fundação Municipal de Meio Ambiente, Pesquisa, Ciência e Tecnologia, com o apoio das Secretarias de Turismo, Educação, Casa do Educador, Meio Ambiente, Comunicação e do Vereador Alexandre Barreto (Galego), que pertence a Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Vereadores de Arraial do Cabo, realizará a Semana Municipal de Meio Ambiente, que acontecerá no período de 3 a 10 de junho. 

    O projeto pretende alcançar a todos os munícipes, e, além das palestras, mesa redonda, educação ambiental nas escolas e ações externas, apresentação de trabalhos científicos de instituições de pesquisa, exposições, entre outros. 


    Foi realizado um planejamento da programação, entre os dias 23 e 24 de maio, com a Coordenadora da Casa do Educador, Rosana Vidal e sua equipe, bem como, a Superintendência da Sustentabilidade, representada por Junior Pacheco. Além disso, A Fundação, juntamente com a Superintendência da Sustentabilidade foram a campo ontem (24), com equipe técnica, para elaborar os roteiros para conhecimento e reflexão dos participantes nas trilhas que serão realizadas durante o evento. 


    “A semana estará repleta de atividades e palestras que contribuirão e muito para aguçar o olhar sobre o nosso meio ambiente e assim, passarmos a ter mais cuidado por esse patrimônio genético natural, exclusivamente nosso”, ressalta a Presidente da Fundação, Leonízia de Melo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia