• Click aqui

    VÍDEO - Ladrões roubam carro dos Correios, mas ação é frustrada pela Pm, em Cabo Frio, na tarde desta quinta (06).

    Cerca de 100 mil reais em mercadorias foram recuperados pela Polícia Militar.

    O veículo estava com a placa dianteira pendurada por causa da colisão proposital.

    Fotos : Eduander Silva







    O auto Agile foi abandonado depois que os bandidos não conseguiram dar a partida. Eles fugiram .



    Um roubo foi frustrado na tarde desta quinta feira (06) em Cabo Frio, graças ao poder de observação dos policiais militares que faziam patrulhamento na Avenida Wilson Mendes, altura do Jacaré, em Cabo Frio. 
    Segundo a ocorrência, tudo começou na Estrada de Guriri, quando funcionários dos Correios seguiam num Ducato com mercadorias e correspondências em direção a cidade de Búzios, por volta das 12 horas. Próximo a uma curva, antes do Condomínio Bosque do Peró, bandidos em um automóvel Agile passaram a frente do veículo dos correios e frearam, provocando uma colisão, obrigando os funcionários a parar o Ducato. Neste momento desembarcou um dos 04 bandidos que ocupavam o Agile, rendendo os servidores, mantendo os como refém dentro do carro dos elementos, enquanto um bandido assumia a direção do carro dos Correios.  Um criminoso saiu com o carro dos correios e toda a mercadoria,
    partindo em direção a Cabo Frio, mas o restante do grupo teve um problema com o Agile, que não deu a partida. 
    Os 03 elementos desembarcaram do carro e tentaram abordar motoristas na pista para roubar um outro veículo. Foi neste momento que os funcionários dos correios conseguiram fugir. 
    Na Avenida Wilson Mendes, uma equipe avistou o carro dos correios com a placa pendurada. Quando se aproximaram viram que o motorista estava sem uniforme e sem identificação. A Pm deu ordens para parar. O bandido, percebendo que iria ser preso, parou, desembarcou em fuga entrando por trás de uma churrascaria na entrada do bairro Jacaré, desaparecendo por dentro do bairro, sem ser identificado. Foi quando descobriram que se tratava de um crime . 
    No interior do veículo foram recuperados todo o material roubado, calculado em mais de R$100 mil . A Pm organizou uma operação afim de localizar todos os envolvidos no roubo. 
    Todos foram levados a princípio para a 126ª Dp, mas a ocorrência será registrada na Delegacia da Policia Federal, em Macaé. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia