• Click aqui

    Tubarões levam Rock e Solidariedade ao Caps, em Cabo Frio.




    Solidariedade em duas rodas. Integrantes do Moto Clube Tubarões de Cabo Frio , um dos mais tradicionais do Estado do Rio, vão levar solidariedade e rock n’roll nesta sexta-feira para os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial ( Caps II). Foram eles próprios que escolheram o tema “Rock Mental” para festejar os aniversariantes do mês. A programação começa às 10h. O Centro fica localizado na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/nº, no Braga.



    O Caps II, no Braga, é uma unidade especializada em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente. O centro -- que estava fechado e foi reaberto há pouco pela nova administração municipal - oferece atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, farmacêuticos entre outros especialistas.

    O evento mensal busca não somente levar diversão para os pacientes como também integrá-los com a comunidade. Os Tubarões vão levar suas possantes motocicletas para o evento. E vão posar para fotos com os pacientes, crianças e adultos. Os Tubarões também vão oferecer um lanche para os pacientes,

    -- Esta é uma forma de juntar os pacientes e a equipe técnica num momento de integração, descontração e alegria -- disse a coordenadora geral do programa de Saúde Mental, Sandra Aquino.



    Presidido por Augusto Aquino, o Moto Clube Tubarões foi fundado há 25 anos. Nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho, promove seu 22º Tubarões Bikerfest, um dos mais importantes do calendário motociclístico nacional e que atrai milhares de motociclistas para Cabo Frio. Banda parceira dos Tubarões, a Faixa Etária se apresenta pelo 14º ano consecutivo no evento, com muito rock n’roll.

    -- Ao longo do ano e principalmente no Natal, os Tubarões, no anonimato, promovem várias ações sociais. É uma tradição do nosso clube – disse Augusto Aquino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia