• Seleção de Cabo Frio vai enfrentar a seleção dos Estados Unidos, hoje (05), no Correão.



    Cabo Frio vai sediar nesta quarta-feira (05) um amistoso internacional de Futebol Feminino. A Seleção da cidade enfrentará os Estados Unidos, às 16h, no Correão. A entrada para assistir a partida será gratuita. Os donos da casa jogarão com a equipe adulta, enquanto as americanas com o time Sub19.

    A Seleção Norte-Americana está no país para uma série de treinamentos e amistosos, visando a uma experiência internacional para as jovens que futuramente estarão competindo com a Seleção adulta do país. As americanas estão desde o último domingo na cidade e se despedirão de Cabo Frio apenas no final de semana. Entre atletas, comissão e familiares são mais de 30 pessoas.

    Cabo Frio vai para a partida com o que tem de melhor. A Seleção local tem uma mescla de atletas experientes e jovens, sob o comando do professor e treinador Djalma Leite, que enalteceu a importância do amistoso internacional.

    "Esse amistoso é um incentivo para o desenvolvimento da modalidade na cidade, além da preparação da equipe para as competições no ano, como por exemplo o Campeonato Estadual. É muito importante pra nós esse intercâmbio com a cultura e o futebol americano, afinal é o melhor futebol da modalidade no mundo", concluiu Djalma.

    A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apoia o evento e o secretário José Antônio Odilon ressaltou a importância do resgate do esporte. 

    "A realização de um amistoso internacional mostra que Cabo Frio está se preparando para receber grandes eventos esportivos. Pegamos o Esporte em estado crítico, mas com muito trabalho estamos colocando no eixo e os frutos começam a aparecer" – concluiu José Antonio Odilon.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook