• Click aqui

    São Pedro da Aldeia recebe IV Mostra Cinematográfica “Filmes Ociosos”.



    O Cine Estação de São Pedro da Aldeia vai receber nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, a IV Mostra Cinematográfica “Filmes Ociosos”. O evento conta com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. Com a proposta de oferecer espaço aos artistas locais e regionais, a mostra contará com a exibição de filmes, curta-metragens e documentário. O Cine Estação está localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/nº, no Centro, ao lado da Guarda Municipal.

    “A Mostra Cinematográfica é uma oportunidade para o público aldeense e da Região dos Lagos conhecer e prestigiar seus artistas e ter contato com a produção cinematográfica independente”, comentou o diretor Carlos Luna, idealizador do projeto.

    A quarta mostra cinematográfica conta com a reexibição de “Filmes Ociosos”, de Carlos Luna, e “Isália”, de Marcelo Tosta, além da exibição dos curtas “Feliz Aniversário” e “A Casa ao Lado”, de Lucas Youne e João Victor Guima como assistente de direção. A programação conta ainda com o documentário de Renata Dorea, “Afrodites”, que mostra o relato de mulheres negras sobre o processo de transição capilar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia