• Porque o álcool é proibido para quem quer emagrecer ?

    Confira os motivos para o álcool ser proibido para aqueles que querem emagrecer! Não, nem uma cervejinha pode!



    1- Muitas calorias!!!
    O primeiro fato desagradável é que para cada 7 calorias por grama, qualquer bebida com teor alcoólico contém quase o dobro do número de calorias de comidas que contém carboidrato (4 calorias por grama) ou proteínas (4,2 calorias por grama).


    2- Álcool vira gordura...
    O segundo problema tem a ver com a questão de armazenamento do corpo. O ser humano armazena as proteínas ingeridas nos mais diferentes tipo de músculos, os carboidratos e as gorduras no fígado e por ai vai. Cada comida tem um destino diferente (e benéfico) para várias partes do corpo humano. Com o álcool, o processo é reversos. O corpo não pode armazená-lo. Uma vez ingerido, ele é imediatamente transformado em gordura.

    3- Fome!
    O álcool é um estimulante de apetite. Há séculos, os médicos prescrevem aos idosos que, muitas vezes perdem a vontade de comer, uma taça de vinho antes do jantar. Ademais é comum em bares e restaurantes pedirmos um acompanhamento de comida (a famosa ‘entrada’) para um coquetel ou uma cerveja. Aperitivos como amendoins, nozes ou uma porção de batata frita, somada a alta caloria do álcool, formam uma receita perfeita para estragar qualquer dieta.
    Fonte: Mulher malhada.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook