• Click aqui

    Policial Militar, do 25º BPM, é encontrado morto nesta manhã de segunda (23), em Cabo Frio.


    Foi encontrado morto na manhã desta segunda feira (24) o Sargento Pm André Luiz Perez Fernandes, lotado no 25ºBPM. A vítima trabalhava no restaurante do Batalhão e ontem (23) trabalhou pela última vez. A notícia abalou a todos os policiais. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas . O fato aconteceu em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, na Rua da Praia. Segundo informações, um automóvel branco foi visto momentos antes do corpo ser localizado. A polícia acredita que a vítima tenha sido abandonada no local. Ninguém ouviu tiros, o que reforça a tese. O Pm foi alvejado com 03 disparos de arma de fogo no tórax. 
    "O Pm, ontem, conversava com um amigo que vai se aposentar, chamando-o para morar na Região dos Lagos, afirmando que amava esta terra." Declarou um Policial Militar, triste, ao saber da notícia.

    O Comandante do 25ºBPM, Coronel Henrique, ficou extremamente triste e determinou que o local receba reforço. "Mais uma vez um combatente, um chefe de família perde a vida. Clamo a população que nos ajude, informando, para que consigamos levar a justiça os responsáveis por este crime." Finalizou.
    O Sargento era morador de Unamar e se destacava por ocorrências importantes. Numa delas, numa troca de tiros com bandidos, conseguiu recuperar produtos de roubo, após perseguição pelas ruas de Cabo Frio, conseguindo alvejar dois criminosos. 
    "Apesar de hoje estar no Restaurante, era atuante e destemido. Vai fazer falta." Finalizou um PM .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia