• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões no Morro do Limão e na cidade de Araruama.

    NO MORRO DO LIMÃO, 04 PESSOAS SÃO DETIDAS POR TRÁFICO.



    Com a informação de que o gerente do tráfico de drogas no Morro do Limão, no Jardim Esperança, Cabo Frio, iria receber uma grande quantidade de drogas, uma  grande equipe do 25ºBPM realizou uma operação.  Na denúncia, uma pessoa chegaria de ônibus para entregar o carregamento. A Pm ficou escondida observando e viram quando 03 suspeitos chegaram de carro para receber as drogas. Quando a mulher, que trazia o entorpecente, foi o momento em que os policiais escolheram para a abordagem . A mulher iria receber 500 reais para fazer a entrega. Ela estava chegando da favela Nova Holanda. Todos foram presos e levados para a delegacia de Cabo Frio. Identificados como Luiz Henrique Menezes ( Gugu), Rafael Pereira da Silva , Igor da Silva Marques e Stephanie de Oliveira Campos, foram autuados pelo crime de tráfico.  Com eles foi apreendido 1610 cápsulas de cocaína.

    EM ARARUAMA, POLÍCIA APERTA O CERCO CONTRA O TRÁFICO.



    Ontem (19), por volta das 18 horas , a equipe do Serviço Reservado atendeu a uma denúncia e em diligência foram para Rua das Amendoeiras, no Corte, em Araruama.  
    No local avistaram um suspeito com uma sacola, onde dentro haviam 30 cápsulas de cocaína. O detido confessou o crime e disse que ganharia 50 reais pela tarefa. Na delegacia Max Luan Soares Pires (24) foi autuado por tráfico .

    PATAMO PRENDE HOMEM ARMADO NO MUTIRÃO


    Na Rua Begonias, no bairro Mutirão, em Araruama, por volta das 12 horas, em operação avistou uma pessoa tentou fugir ao perceber a presença da  viatura . A equipe correu atrás e fez a abordagem . Com o suspeito foi encontrado uma pistola com carregador de 9 mm, 419 pinos de cocaína. Carlos Eduardo Rafael da Silva foi preso.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia