• O mar está para peixe: Festival da Lula realiza evento piloto para movimentar Arraial do Cabo.

    O mar está para peixe: Festival da Lula realiza evento piloto para movimentar Arraial do Cabo
    Primeiro dia foi realizado para testes do novo local e estrutura, mas o público marcou presença

    ​      
    O tradicional Festival da Lula de Arraial do Cabo abriu o portal de entrada ontem (12), às 19h. O dia foi separado pelos organizadores para ser um evento piloto, onde estão testando novo local e estruturas. O Festival está na 19ª edição e é costumeiramente realizado na Orla da Praia Grande, mas este ano ganhou um novo local: as areias da Praia dos Anjos.
    ​      O cenário mudou, mas o gostinho de experimentar deliciosos pratos, tendo como protagonista a lula, ainda é o mesmo. Os participantes garantiram que tudo estava perfeito.
    “É a terceira vez que venho à cidade passear e consigo participar do Festival da Lula. Não tive como trazer toda a família, mas coloquei “água na boca” deles com os posts que fiz nas redes sociais. Arraial do Cabo é um paraíso e um festival assim só ajuda na hora de decidir para qual lugar viajar”, elogiou, Clarissa Miranda, moradora de Santos, litoral do estado de São Paulo.
    ​      
    Para os organizadores o dia foi de correria, deixar tudo pronto é sempre um grande desafio. Este primeiro dia foi de testes de como o evento está se comportando em um novo local e ajustes de estruturas como som, iluminação e disposição de mesas e cadeiras.
    “A nossa expectativa é muito boa. Hoje é um evento piloto, estamos fazendo ajustes em toda a estrutura, mas como podemos ver o público não deixou de vir. Estamos com um número menor de quiosques, mas o atendimento está mais ágil”, afirmou, Joaquim de Carvalho, mais conhecido como “Quinzinho”, organizador do evento.
    ​      Os pratos estão sendo servidos a preço popular e a música boa está garantida. Enquanto as pessoas saboreavam cardápios variados, o cantor Eduardo Carvalho, garantiu que ninguém ficasse parado. Com música pop, sertanejo e pagode, deixando a apresentação bem eclética. Eduardo, que toca no Festival desde a segunda edição, disse que só espera mais um ano de sucesso.
    “Preparamos uma programação eclética e o público estará dançando. Assim, como em outros anos, estamos abrindo o Festival. Convido a todos que venham para cá e curtam”, disse Eduardo.
    ​      
    As equipes municipais também garantiram que os participantes pudessem curtir o Festival com muita paz e alegria. Segurança Pública, Serviços Públicos já estavam no apoio desde o início da manhã.
    “Estamos apoiando com tudo que podemos para que o nosso tradicional Festival da Lula seja sucesso. Ainda não há possibilidade de investir o que gostaríamos por conta do momento financeiro que enfrentamos, mas nada vai parar nem vamos deixar de fazer. As edições das nossas festas podem ficar mais simples, mas serão feitas com responsabilidade e muito amor pela nossa cidade”, garantiu o Prefeito, Renatinho Vianna.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook