• Click aqui

    No Feriado do Trabalhador, uma competição em prol do meio ambiente, em Cabo Frio.

    Uma ação de conscientização ambiental vai movimentar o feriado do Dia do Trabalhador com uma competição de limpeza entre os praticantes de esportes aquáticos de Cabo Frio. O evento que acontece na Ilha do Japonês é organizado pela Secretaria de Turismo e tem como objetivo recolher e conscientizar os visitantes quanto ao despejo do lixo e micro lixo no local.

    O evento conta com o apoio da Associação de Canoas Havaianas de Cabo Frio e de praticantes de vela e stand up paddle. Todas as bases, escolinhas e clubes estão convidadas para esse mutirão de limpeza. Cada base poderá inscrever equipes de seis integrantes (três homens e três mulheres - idade livre). As equipes que recolherem o maior volume/peso de lixo receberão brindes das empresas parceiras do evento.

    As inscrições seguem até sexta-feira (28) na sede da Secretaria de Turismo, localizada no Terminal de Transatlânticos. As dez primeiras bases de canoa havaiana do município que fizerem inscrição e comparecerem ao evento ganharão 01 (uma) inscrição individual inteiramente grátis para o Aloha Spirit - etapa Cabo Frio! 

    A atividade faz parte do conjunto de ações que estão sendo tomadas para manter o ordenamento da Ilha do Japonês, considerada uma da praias mais bonitas da cidade, e tem apoio também da Comsercaf, Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, por meio da Guarda Marítima e Ambiental, além Condutores Ambientais do Parque Estadual da Costa do Sol. 


    O ponto de encontro dos participantes será no Terminal de Transatlânticos às 8h da manhã com retorno às 17h. O Terminal de Transatlântico está localizado na Av. Nossa Senhora da Assunção, 15 - Passagem, Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia