• Click aqui

    No feriado de Tiradentes, hotéis e pousadas registraram 90% de ocupação, em Cabo Frio.


    Os hotéis e pousadas de Cabo Frio registram uma ocupação de cerca de 90% neste feriadão de Tiradentes, superando a expectativa inicial que era de 80% de lotação, de acordo com o Cabo Frio Convention Boreau. A Secretaria de Turismo espera uma média de 110 mil visitantes de sexta-feira (21) até domingo (23).

    No feriado da última semana foi registrada uma ocupação de 97%. “O movimento está dentro do esperado para um segundo feriadão em sete dias. A expectativa era essa mesmo, uma lotação um pouco mais baixa que a do feriado de Semana Santa”, disse Maria Inês de Oliveros, presidente do Cabo Frio Convention Bureau.

    Ainda segundo Maria Inês, os trabalhos agora se concentram para o próximo feriado, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, na semana que vem. “Agora estamos trabalhando o feriadão da próxima semana. A expectativa é de 80% de ocupação por ser um terceiro feriadão seguido”, disse a presidente.

    A secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, comemora o bom rendimento da cidade neste período de datas comemorativas. “Estamos trabalhando muito para manter um fluxo constante de turistas durante os feriados e fins de semana em Cabo Frio. Com isso a economia e comércio do município ganham um novo fôlego. Nossas belezas naturais e os patrimônios culturais estão voltando a fazer parte do roteiro turístico nacional e internacional", concluiu a secretária

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia