• Click aqui

    Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro chega a Arraial do Cabo.




    Nesta quarta-feira (26), será realizado o Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Região Costa do Sol, em Arraial do Cabo. 


          O evento é uma parceria da SETUR - Secretaria de Estado de Turismo e TURISRIO - Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, juntamente com as Secretarias de Turismo e Assistência Social do Município.

          O Fórum acontecerá no Mediterranée Hotel, localizado na Rua Pastor Admardo Machado, s/nº, Lote 3, Prainha. Das 9h às 17h.

          O Público Alvo será todo o Trade Turístico da cidade e terá uma programação com oficinas e palestras abordando os projetos e instruindo aos participantes sobre as estratégias de fortalecimento do turismo local, durante todo o dia. 

          Foram convocados, também, todos os Secretários de Turismo da região, tendo em vista a apresentação do planejamento turístico do Estado do Rio de Janeiro e das mais notáveis experiências nos municípios. O município foi honrado pela escolha para a localidade que irá recepcionar o evento, principalmente pelo motivo de ser o local onde nasceu a Região dos Lagos.

          Ao final, será realizada uma Oficina de Artesanato, com entrega de Carteirinha de Qualificação aos participantes.

    “É de extrema importância que o Fórum passe por Arraial do Cabo, que é uma cidade turística e precisa focar nesse segmento. Temos belezas naturais incomparáveis e o que falta é oferecer um turismo de qualidade para receber os nossos visitantes. Estamos no caminho para fazer o município crescer e ser referência em qualidade e atendimento ao turista. Logo, os projetos e instruções que serão passadas são fundamentais para que o progresso aconteça como desejamos”, ressalta Paulo Ribeiro, Secretário de Turismo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia