• Click aqui

    "CRAS na escola" acontece em Arraial do Cabo nesta terça-feira (11).




    Para estimular os vínculos da comunidade de Pernambuca com o Poder Excecutivo, a Prefeitura de Arraial do Cabo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSITÊNCIA SOCIAL - de Figueira, realizará o evento "CRAS na Escola", que acontecerá do Distrito de Pernambuca, e será realizado na Escola Municipal Sotero Teixeira de Souza.

    O objetivo desse dia é levar aos nossos assistidos informações e acesso a direitos e deveres. O CRAS na Escola contará com vários atrativos. Às 8h terá abertura com a Assistente Social, Ana Beatriz, logo em seguida, será servido um café dá manhã aos assistidos. Às 9h a Dra. Juliene dará uma palestra que abordará sobre agressão a mulher. Às 10h, as professoras Iara e Tatiana realizarão uma oficina de EVAs com a finalidade de ensinar um meio de gerar renda com a confecção de porta retratos. O evento terá uma pausa para almoço dos servidores do CRAS de 12h às 13h. Das 13h às 16h a Embelleze e Boulevard vão garantir aos assistidos uma nova fonte de renda, com novas ideias de mudança de emprego ou renda extra.

    A Escola Municipal Sotero Teixeira de Souza fica localizada na Rua Cavalo Marinho S/Nº - Pernambuca. Para atendimento será necessário a apresentação do Comprovante de Residência e Identidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia