• Click aqui

    Bombeiros celebram aquisição de novos equipamentos nesta quarta feira (05).



    Don Joanir esteve presente e abençoou a todos com palavras lindas.

    Presente também o Coronel Leonardo Couri, comandante do 27ºGBM e Coronel Eric, Comandante da Baixada Litoranea.


    Na manhã de hoje (05), uma solenidade foi realizada na base do 18º GBM, na Avenida Nilo Peçanha, Praia do Forte, em Cabo Frio. O motivo era parabenizar a todos os socorristas pelo belo desempenho nos últimos três meses. Na ocasião tomou a palavra o Bispo da Igreja católica, Don Joanir, que lembrou dentre muitos detalhes, que o trabalho dos bombeiros é muito nobre. "Estamos falando de salvar vidas, independente de cor, escolha religiosa, homem, mulher ou criança, classe social ou grau de entendimento. Todas as vidas.  Isso é digno de ser celebrado." Declarou.

    Presente também estava o diretor da autoviação Salineira, Gerson Geraldo, que através de um TAC feito junto ao Ministério Público do Trabalho, entregou um bugre, pranchões e quadriciclos a instituição, que já foram utilizados no verão. Inclusive um turista, salvo graças a estes equipamentos enviou um vídeo agradecendo a ação dos militares .  "Temos que agradecer o Ministério Público do Trabalho por este Termo de Ajuste de Conduta que veio a fomentar o nosso quadro de equipamentos. Foram salvas inúmeras vidas nas praias do Foguete, Praia Grande, Praia do Forte, Peró e Unamar. O tempo de resposta, o deslocamento rápido faz diferença na hora de salvar as pessoas." Declarou o Coronel Cassio Capelli. 
    Na mesma ocasião, aproveitando a presença de todo o efetivo na sede do 18º GBM, a equipe médica aplicou vacinas contra a febre amarela nos militares, já que em muitas ocasiões, são obrigados a adentrar na mata, sujeitos a picada de mosquitos.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia