• Click aqui

    Assistência Social aldeense participa de audiência pública na Alerj.


    A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia participou de uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) sobre o desmonte da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (Superdir/SEASDH-RJ). O coordenador de Políticas LGBT, Victor Jotha, representou o município na ocasião.


    “O Programa Rio Sem Homofobia é um importante equipamento, em nível estadual, para a defesa de direitos. Sua manutenção é essencial para dar continuidade ao combate à homofobia, por meio da disseminação de informações e na produção, implementação e monitoramento de políticas públicas”, defendeu Victor Jotha.


    A audiência foi convocada pelo deputado estadual Carlos Minc, presidente da Comissão de Combate à Discriminação e Preconceitos. O encontro contou com a presença do deputado estadual Amaris Brito, do secretário estadual de Proteção à Mulher e ao Idoso, Atila Alexandre Nunes, do presidente do Conselho Estadual de Direitos da População LGBT, Júlio Moreira, e entidades da sociedade civil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia