• Click aqui

    Antes de morrer, Pm reagiu baleando um suspeito. Suspeitos são presos em Aquárius, Cabo Frio.

    José Tavares, Patrick Oliveira e Geovan Gualandi foram presos.


    Na manhã de ontem (24), com a informação da morte do Sargento Perez em Unamar, Cabo Frio, a pergunta que acompanhava o caso era " O que teria acontecido?"
    Na busca pelo esclarecimento dos fatos, todos os policiais entraram em alerta para qualquer informação que ajudasse. Foi quando uma equipe do 32ºBPM entrou em contato com o 25ºBPM, comunicando que um homem deu entrada com ferimento causado por disparo de arma de fogo no Pronto Socorro de Rio das Ostras, cidade próxima do local do homicídio do Pm . De imediato uma equipe foi até o local para saber como o paciente foi atingido.  A princípio contou uma estória sem nexo, mas após indagações acabou confessando. Foi baleado pelo Sargento Perez, numa reação ao ataque criminoso. A partir desta informação várias equipes se prontificaram a encontrar o restante do grupo envolvido no crime.
    Segundo a ocorrência, tudo começou quando o policial, de folga, foi informado sobre um assalto a uma loja nas proximidades. No cumprimento do dever, avistou dois suspeitos em uma motocicleta e efetuou a abordagem.  Só que o Pm não esperava que haviam mais dois elementos, garantindo a fuga dos criminosos, em um automóvel Celta. Estes, chegaram por trás do Sargento e efetuaram disparos. Mesmo ferido, o Sargento Perez conseguiu balear um ocupante da moto. Antes da fuga os elementos ainda levaram a arma e o carro do PM .

    Sargento Perez.

    Um dos ocupantes, Geovane da Costa Esquincalha Gualandi (27), deu entrada no Pronto socorro e foi preso.  Com as imagens das câmeras de segurança do PS conseguiram identificar os outros elementos que também foram presos. Foram presos em Aquárius, Cabo Frio. Identificados como José Tavares Neto (37) e Gustavo Paula Barbosa (27) foram autuados em flagrante e apresentados na 126ª Dp.  Um quarto elemento ainda está foragido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia