• Click aqui

    "Você tem o carro apreendido e já recebe o cartão do despachante". Declara vereadora de Búzios que cobra explicações sobre Blitz e depósito público.

    A vereadora do município de Búzios, Gladys Costa, na sessão do dia 21 de março, cobrou explicações do poder executivo a respeito das quantidades de Blitz que acontecem na cidade . Segundo ela, todos os dias tem recebido reclamações e denúncias sobre a realização das operações e apreensões de veículos. Ainda segundo a vereadora, existem negociações prévias inclusive com despachantes dentro do Depósito  que fica no bairro Marina, para onde são levados as motos e carros. "Estou exigindo que o poder executivo nos apresente cópia do contrato deste depósito. As pessoas quando tem seus carros apreendidos já recebem, um cartão de um despachante que vai ajudá lo a tirar o veículo. Recebemos denúncias informando que o despachante consegue coisas incríveis.  Eu gravei e entreguei ao Ministério Público a declaração de uma pessoa que passou por isso. Esse depósito é um roubo ao cidadão. Além disso já fomos informados que motos foram furtados dentro do depósito." Declarou a vereadora que solicitou o processo e o contrato para criar leis que possam impedir que situações como estas aconteçam na cidade de Búzios.  Outra reclamação que recebeu em seu gabinete é sobre a realização de operações quando o Detran, orgão responsável pela legalização de veículos, nos fins de semana . O vídeo onde a vereadora  apresenta esta denúncia viralizou na rede social e gerou muitos comentários de apoio e reafirmando as reclamações recebidas pela vereadora Gladys.
    Agora vamos esperar que o requerimento seja atendido pelo executivo da cidade de Búzios. Vale lembrar que outros solicitados pela vereadora não foram o que provoca ações no MP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia