• Click aqui

    VÍDEO - Moradores da Boca do Mato fazem manifestação em frente ao Batalhão da Pm, em Cabo Frio.






    A mãe do jovem foi ajudada por amigos. Ela estava sob o efeito de remédios.



    Fotos e Vídeo - Eduander Silva 


    Moradores do bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, realizaram uma manifestação em frente ao Batalhão da polícia Militar, levando faixas e cartazes,  contestando a ocorrência onde um jovem, Bruno Rios, acabou morto no último domingo (05). Segundo a ocorrência, o jovem estava de moto na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca e acelerou para não ser abordado pela polícia contrariando uma ordem para parar . Em seguida foi perseguido e acabou sofrendo um acidente, vindo a falecer. A comunidade contesta esta versão, afirmando que o jovem foi perseguido e que a polícia o teria atingido com a viatura, levando o a morte .  "O que nós desejamos é que a polícia entre em nossa comunidade com ordem e decência.
    Na comunidade não tem só bandido. Já houve casos em que pessoas foram atropeladas pela viatura por causa da forma como chegam. Tem policiais que chegam de forma truculenta, batendo e agredindo com palavras. A forma como passaram as informações do caso do Bruno para a imprensa  está errada. Eles provocaram a morte do jovem que foi enterrado com o caixão fechado." Declarou Josefa Domingues, também conhecida como Jô. 
    A mãe do jovem morto, estava sob o efeito de medicamentos e foi recebida pelo Comandante da Pm, Coronel André Henrique, com quem conversou por mais de 30 minutos. Depois  acompanhou os parentes do jovem até a delegacia de Cabo Frio onde conversaram com o delegado. O Coronel prometeu abrir uma investigação sobre o caso para averiguar todos os detalhes .
    Outros moradores também mostraram preocupação com o retorno de alguns militares que já se envolveram em situações complicadas de relacionamento com populares, saíram  e estão retornando para o Batalhão. " Queremos justiça e respeito na comunidade" Declarou um dos familiares do jovem Bruno.  
    A manifestação também aconteceu na Avenida Wilson Mendes, onde os amigos e parentes do jovem saíram em caminhada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia