• Click aqui

    Vereadora de Búzios constata muitas irregularidades nas Escolas municipais . Até Gambá morto foi encontrado.

    Na E.M Vereador Emigdio foi retirado um gambá morto. Foto IPBúzios.



    Portas quebradas .

    Pneus de ônibus escolares em péssimas condições.



    Panelas para conter vazamentos de pias .




    Ao que parece a situação da Administração Municipal de Búzios terá que corrigir as informações veiculadas no Facebook da prefeitura, onde aparece a informação de que manutenção e limpeza foram efetuadas nas escolas, deixando as em condições de receber os alunos da rede pública . A vereadora Gladys Costa apresentou na última sessão da Câmara fotos tiradas nesta semana de várias escolas em péssimas condições. Numa delas aparecia a foto de um gambá morto dentro das dependências da instituição. "O que existe em Búzios hoje é uma tentativa de enganar o povo, postando informações através das mais diferentes páginas na rede social, algumas delas fakes, para mostrar uma realidade que não existe. Quisera que todos pudéssemos viver no reino encantado que eles pintam por aí. Na verdade, com relação a educação, encontramos escolas com mato alto, quadros destruídos, animais mortos, lixeiras quebradas. E não foi só eu não, outros vereadores também encontraram as escolas em situação deplorável"
    Destacou a Vereadora que tem sido uma verdadeira fiscalizadora do povo cobrando do poder público melhorias . Por causa desse posicionamento a vereadora está sendo tratada como principal opositora ao prefeito André Granado. 
    "Não posso concordar com um governo onde pessoas morrem buscando saúde, onde ruas estão as escuras e com lixo até o teto, onde há o desrespeito ao povo e ao parlamentar, pois quando cobramos explicações ele ignora. Vou, junto com outros vereadores, cobrar e fiscalizar pois foi para isso que fui eleita." finalizou .

    Sobre o repasse do Fundeb, que é o o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) atende toda a educação básica, da creche ao ensino médio, no mês de fevereiro chegou a R$ 2,074,873,87. No mês de março, até hoje (15) já entrou nos cofres da prefeitura R$ 1.016.464,03 deste mesmo repasse. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia