• Click aqui

    Vacinação contra febre amarela recomeça hoje (29) a partir das 14 horas, em Cabo Frio.

    A equipe da Secretaria de Saúde de Cabo Frio foi até o Rio de Janeiro, na manhã de ontem (28),  onde mais 25 mil doses foram entregues para reiniciar a vacinação contra a Febre Amarela.  A previsão da retomada da vacinação era para a manhã de hoje (29), mas um esquecimento da equipe da Secretaria de Saúde obrigou que o horário fosse modificado. Não foi aplicado na vacina um componente, um diluente e  por isso a vacinação terá reinício as 14 horas . Fique atento pois a vacinação não ocorrerá em todos os postos. Acompanhe a lista : 

    As unidades onde a população encontra a vacina na área rural são: PS Angelim, PSF Araçá, PS Botafogo, PSF São Jacinto, PSF Florestinha, PSF Nova Califórnia, e PSF Maria Joaquina.

    Já na área urbana a vacinação vai estar disponível nos seguintes postos: Centro de Saúde Oswaldo Cruz, Hospital Municipal Otime Cardoso (Jardim Esperança), ESF Vila Nova, ESF Caiçara, ESF Parque Burle, ESF Guarani, ESF Jardim Náutilos, ESF Praia do Siqueira, ESF Itajuru, ESF Gamboa, ESF Jacaré, ESF Monte Alegre, ESF Boca do Mato, ESF Tangará, ESF Caminho de Buzios, UBS Peró e ESF Cajueiro, PAM de Santo Antônio, Posto de Saúde de Unamar


    Para maiores de idade é necessário apresentar documento de identificação e para menores, a caderneta de vacinação. Para aqueles que têm restrições, apresentar a prescrição médica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia