• Click aqui

    Prolagos lança novo serviço de envio de contas por e-mail .

    A Prolagos, uma empresa do grupo Aegea Saneamento, está disponibilizando o envio de contas por e-mail. O acesso à conta pode ser feito em qualquer lugar, no celular, tablet ou no computador, de maneira prática e segura, além de contribuir para a preservação da natureza com a redução de uso de papel.

    O cadastro pode ser feito no site da concessionária (www.prolagos.com.br) ou basta enviar um e-mail para atende@prolagos.com.br .  O cliente poderá solicitar a conta por e-mail também pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio dos números 0800 7020195 ou (22) 2621-5095 ou peloWhatsApp (22) 99722-8242.

    O novo serviço da concessionária é mais uma opção para o cliente acessar a conta de água.

    “A implantação de serviços online é uma iniciativa que acompanha o comportamento do consumidor, que cada vez mais busca ferramentas que proporcionem praticidade para o dia a dia”, afirma Aline Póvoas, gerente Comercial da Prolagos.

    Com a adesão desse serviço, a conta de água não será mais impressa. O envio de contas se dará apenas por e-mail.

    Outros serviços online:

    A Prolagos oferece diversos serviços pelo site da concessionária para proporcionar mais comodidade aos usuários, como mudança do local de ligação de água, troca de registro e até mesmo realizar denúncias de irregularidade ou informar um vazamento de água. Além disso, é possível obter ainda informações sobre segunda via, histórico de consumo, histórico de contas, certidão negativa, cronograma de leitura e acompanhar as solicitações feitas à concessionária.

    Pelo site é possível ainda cadastrar a conta em Débito Automático. O serviço  é ideal para quem prefere ter o controle das despesas de forma on-line. Na data de vencimento prevista, o valor cobrado será debitado automaticamente da conta corrente, com eficiência e sem nenhuma taxa extra. E mais, o pagamento em dia evita o acréscimo de juros e multa em caso de atrasos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia