• Click aqui

    Pré-matrícula para Escolas Municipais em Cabo Frio, terá início na manhã de segunda feira (27).




    Procedimento deve ser realizado pelo site oficial da Prefeitura de Cabo Frio


    A SEME disponibilizará, no site da Prefeitura de Cabo Frio (http://www.cabofrio.rj.gov.br), procedimento para matrículas iniciais e por transferência nas escolas municipais de Cabo Frio para o ano letivo de 2017. A pré-matrícula será efetuada por meio do ícone “Pré-matrícula online” e terá início às 9h do dia 27 de março e terminará às 23h59min do dia 29 de março de 2017.

    A efetivação do requerimento, para todos os candidatos, na unidade escolar da pré-matrícula online, será no período de 30 de março a 7 de abril. A pré-matrícula das vagas não ocupadas anteriormente acontecerá a partir das 9h do dia 11 de abril e encerrará às 23h59min do dia 13 de abril de 2017.

    A matrícula deverá ser realizada na unidade escolar, entre os dias 17 e 20 de abril, pelo responsável do candidato à vaga ou pelo próprio candidato, se maior de 18 anos, com apresentação dos seguintes documentos:

    - 2 (duas) fotografias tamanho 3X4;

    - fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;

    - fotocópia do título de eleitor, se maior de 18 (dezoito) anos;

    - fotocópia da carteira de identidade, se maior de 18 (dezoito) anos;

    - fotocópia do comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista, se maior de 18 (dezoito) anos e até 45 (quarenta e cinco) anos, se do sexo masculino;

    - histórico escolar ou protocolo de transferência para alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA;

    - atestado de escolaridade emitido pela unidade de origem de Educação Infantil;

    - fotocópia da carteira de vacinação atualizada (para alunos da Educação Infantil);

    - fotocópia do comprovante de residência;

    - fotocópia do comprovante do tipo sanguíneo e do fator Rhesus – RH;

    - fotocópia do comprovante da deficiência (laudo), quando for o caso.


    Os responsáveis que não conseguirem efetivar a pré-matrícula online, para creche, poderão inscrever os candidatos em lista de espera a ser gerada pelo sistema, a partir do dia 24 (vinte e quatro) de abril. Se não houver efetivação das matrículas, inicialmente ocupadas na pré-matrícula online, a direção da unidade escolar fará contato com os responsáveis dos candidatos inscritos na lista de espera, seguindo a ordem de inscrição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia