• Click aqui

    Pneu de Ambulância de Búzios rasga em movimento, com paciente na pista. O estepe estava pior.

    Olha o estado do estepe da ambulância . "Se passar por cima de um papel escrito 'prego' vai furar". disse um funcionário que não quis se identificar.



    Mais um triste capítulo da história da saúde da cidade de Armação dos Búzios da administração André Granado.  Nesta madrugada de quinta feira (16) uma ambulância saiu da cidade com uma paciente em direção ao Rio de Janeiro para fazer um exame delicado. A jovem precisa fazer uma operação e por conta da demora na autorização dos exames a situação se complicou e por isso precisa fazer este procedimento na capital pois não temos esse exame aqui na Região dos Lagos. Ela chegou a se internar no início de fevereiro, mas só agora iria realizá lo. O procedimento foi autorizado depois de muita pressão por parte dos vereadores e da
    imprensa. Finalmente chegou o dia e nesta madrugada a ambulância foi em direção a clínica. Na autopista Fluminense, altura de São Gonçalo, o pneu dianteiro direito, por causa de seu estado, se rasgou com o veículo em movimento. Isso mesmo se rasgou. O motorista conseguiu controlar o veículo, com a paciente e a equipe médica.   Até aí você diria "Foi um pneu, basta trocar pelo estepe"...Mas ao pegar o pneu reserva foi constatado que este estava em situação pior. A ambulância, com a paciente, ficou parada na estrada e precisou do serviço de atendimento da rodovia . A equipe do socorro da autopista, ao verificar a situação do estepe aconselhou a equipe da secretaria de saúde de Búzios a não prosseguir com a viagem, pois se algo acontecer não teriam pneus para substituir .
    "Um absurdo isso. Uma cidade que recebe milhões de repasse para a saúde, com contratos questionáveis deixar uma ambulância desse jeito. E se fosse um paciente em estado grave, precisando de uma UTI ? Olha o estado destes pneus que levam vidas ." Declarou por telefone a paciente .
    Uma situação lamentável da administração buziana, cujo o prefeito é médico.
    O Secretário de Saúde foi informado sobre a situação. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia