• Click aqui

    Organização total para recuperar a credibilidade e receber mais de 2800 turistas em transatlântico, hoje (03) em Cabo Frio.



    Uma estrutura gigantesca para receber os turistas do transatlântico Soberano.


    São 50 Taxistas e pelo menos 12 vans para atender os turistas no terminal de transatlântico.


     
    "Nunca antes tivemos uma organização assim em Cabo Frio". A Secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, começou assim, destacando a presença de pelo menos 50 taxistas, 20 carros de empresas de receptivo turísticos, musico tocando bossa nova, ambulância, destacamento da polícia militar, Guarda Municipal e Guarda Marítima, para receber na manhã desta sexta feira (03) mais de 2800 turistas que chegaram no Transatlântico "Soberano". 
    O Terminal de Transatlântico estava completamente tomado pelos profissionais que desejavam passar a melhor impressão possível. Segundo a Secretária de Turismo, a cidade de Cabo Frio ficou marcada como o pior ponto turístico, por uma série de questões que agora parecem estar sanadas . 
    "Tivemos uma reunião no Rio de Janeiro com a organizadora dos cruzeiros. Vamos aproveitar ao máximo a passagem deste navio na cidade, que vai fomentar o turismo, movimentar o comércio e mostrar todo o nosso potencial inclusive lá fora, pois vamos filmar todo este receptivo e enviar para uma feira que vai acontecer em Miami. Neste momento estamos numa campanha para mostrar o nosso potencial turístico e recuperar a credibilidade junto as empresas de turismo. O que faremos hoje vai determinar o nosso futuro para o receptivo de outros cruzeiros ." Finalizou Fabíola coordenando todo o trabalho para que tudo seja feito com perfeição. Os turistas vão ser recepcionados ao som de Bossa Nova, apresentado pelo músico Gabriel Leite (foto). 

    Na Praia do Forte, bem ao lado da Praça dos Quiosques, foi providenciado um ponto de táxi para atender aos turistas no retorno ao transatlântico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia