• Click aqui

    No Centro de Saúde Oswaldo Cruz, homenagens e cuidados para elas: As mulheres .



    Cuidados com a beleza.

    Cuidados com a Saúde.


    Presença da Vice Prefeita Ruth Schuindt ( a esquerda na foto ).

     
    No dia Internacional de Mulher, a direção do Centro de Saúde Oswaldo realizou uma grande festividade que iniciou as 8 horas da manhã, com um delicioso café da manhã. Com uma parceria realizada com uma empresa de ônibus e a Universidade Veiga de Almeida, stands foram montados onde as mulheres foram atendidas para aferição arterial, medição de glicose, orientação familiar, jurídica, designe de sobrancelhas e muito mais.
    "A mulher precisa cada vez mais ocupar lugar na sociedade. Já avançamos muitos, mas precisamos de mais.  Temos mulheres na câmara, no poder executivo, a frente de hospitais e em outros seguimentos que desempenham com maestria o seu papel e com muita competência. Quero parabenizar a todas." Declarou a Vice prefeita de Cabo Frio, Ruth Schuindt, ao lado de outras duas mulheres políticas, Alessandra Codeço e Letícia Jotha. 
    Também esteve presente o Presidente da Câmara, o vereador Aquiles Barreto, que fez questão de parabenizar a todas as mulheres, convidando a toda a população para comparecer a sessão da câmara, nesta quinta feira (09) onde será feito homenagens pelo dia internacional da Mulher, doação para a ong Amigas da Mama, incentivando e ajudando a atender mais mulheres na cidade de Cabo Frio. "Precisamos celebrar uma data para poder celebrar estatísticas, hoje ainda é grande o número de mulheres que sofrem violência de todos os tipos e não podemos mais tolerar que isso aconteça.  Quero parabenizar a todas, em especial a Dra. Carolina e toda sua equipe de mulheres, que restaurou a estrutura de atendimento e a estrutura física do Centro Oswaldo Cruz, dando mais condições a nossa população." Finalizou o Vereador .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia