• Click aqui

    VÍDEO - Pm em Búzios encontra drogas na lataria de carro e tonéis enterrados na mata de Tucuns.



    Momento em que o Tenente Diogo encontra drogas em um dos veículos.



    Tonéis enterrados na mata foram encontrados após 1 hora de caminhada .


    Pasta base de cocaína .


    Em Búzios, o comandante da companhia, Tenente Diogo, recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas e que atuam na comunidade do Morro do Limão, estariam com uma grande carga de entorpecente escondidos numa mata no bairro Tucuns, em Armação dos Búzios.  Na denúncia, os suspeitos estariam de posse de dois veículos, um saveiro e um palio. A equipe da 5ª Cia, desde a madrugada, ficou vasculhando cada ponto do bairro afim de encontrar os suspeitos, até que no início da tarde conseguiram localizar os elementos no canto direito de Tucuns.  O carro passou por uma revista severa e dentro da carroceria foi encontrado muito entorpecente .
    Percebendo que não tinham outra escolha a não ser confessar o crime, os detidos levaram os policiais até um local, depois de uma hora de caminhada por dentro do mato, onde esconderam dentro de tonéis mais entorpecentes . No total foram apreendidos 4020 cápsulas de cocaína, 10 kg de pasta base de cocaína e um farto material para endolação. Todos os detidos foram presos acusados de tráfico de drogas e identificados como Michael Luiz Silva Oliveira, Luiz Henrique Francisco de Oliveira, Walace Damasceno Sá, Lucas de Jesus e Daniel Pereira Coutinho, foram levados para a 127ª Dp. 
    Participaram da ocorrência o Tenente Diogo, Sargento Robert, Cabos Cristiano, Kennidy, Soldados Wender, Fred e Hendrikus. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia