• Click aqui

    VÍDEO - Pm apreende fuzis e adaptador de pistola em Maria Joaquina, nesta quarta feira (22)



    Tenente Diogo, que comanda a 5ª Cia em Búzios, esteve a frente da ocorrência. 

    Uma das armas apreendidas.

    Coronel Henrique estava satisfeito com a operação realizada ."Foi uma grande ação policial e vamos intensificar não somente em Búzios como também nas outras cidades ". Declarou .

    Fotos Exclusivas do site Fique Bem Informado.













    Uma operação realizada pela equipe do Tenente Diogo, que comanda a 5ª Cia, na cidade de Búzios, terminou com quatro pessoas detidas, um fuzil 762, uma espingarda em formato de Fuzil calibre 12 e um adaptador para pistola glock na manhã desta quarta feira (22).
    A polícia recebeu um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Búzios contra suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. A operação começou na cidade de São Pedro D`Aldeia, num dos endereços dos suspeitos. Na Rua José Lins do Rego, no bairro Balneário, a equipe localizou os 4 suspeitos. Afim de "relaxar" a prisão, os elementos tentaram subornar os policiais com informações sobre a localização do armamento, então entregaram o esconderijo. A equipe se deslocou até o bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Rua Por do Sol. No local foram apreendidas as armas e mais 132 munições para calibre 762 e 10 munições para calibre 12. Todos foram apresentados na delegacia de Búzios ( 127ª Dp), mas havia a expectativa de se modificar o local do registro da ocorrência, já que as armas estavam em Maria Joaquina, bairro da cidade de Cabo Frio.
    Os quatro elementos detidos foram apresentados e identificados como Ruberval Barcelos Mendonça Vaval (46), Jorge luiz Vasques da Conceição (26), Waldinei Quitanilha de Souza (34) e Wesley da Conceição Geraldino (28).

    Participaram da ocorrência Tenente Diogo ( Comandante da 5ª Cia), Subtenente Rodrigues, Sargentos Luiz Carlos, Messias, Luiz Paulo, Rocha, Josué, Cabos Xariff, Bras, Oliveira, J Américo, Raibolt,  e soldado Calixto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia