• Click aqui

    VÍDEO - GM e Pm realizam operação contra Flanelinhas, em Cabo Frio. Um dos presos era foragido e condenado a 5 anos, por roubo.

    Muitos suspeitos foram levados para a delegacia, mas somente um ficou preso.







    Na bolsa de um dos suspeitos foi encontrado uma estrela ninja .


    Procurado por roubo . 




    Na manhã desta quinta feira (02), o Coordenador de Segurança Pública, Ricardo Melo, levou os Guardas Municipais para as ruas da cidade numa operação conjunta com a polícia militar, com o intuito de coibir a execução ilegal da função de flanelinha. 
    Após muitas reclamações de moradores afirmando estarem sendo obrigados a pagar valores astronômicos, em várias partes da cidades,  para pessoas não autorizadas pelo poder público, sofrendo até mesmo violência na recusa do pagamento, a Guarda Municipal decidiu agir . 
    "Vamos ocupar as ruas e levar as pessoas que por acaso estiverem executando esta função. O governo deve abrir uma licitação para que uma empresa administre a cobrança de estacionamento na cidade acabando com este problema. Vamos abordar, revistar e se preciso for, apresentar na delegacia os que forem suspeitos." Declarou o Coordenador ( foto)  .

    A operação aconteceu em várias partes da cidade e vão se repetir ao longo da semana. Hoje cerca de 10 pessoas foram levadas para a delegacia. Uma das pessoas apresentadas era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão expedido pelo crime de roubo, já com uma condenação de 5 anos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia