• Click aqui

    Vereador chora ao falar de pescador que morreu após procedimento médico errado, em Búzios.

    Walmir Nobre chorou ao lembrar o sofrimento da família de seu Jamelão.



    Seu Jamelão tinha câncer, mas morreu devido uma infecção adquirida no procedimento médico.


    A sessão da Câmara de vereadores de Búzios foi marcada pela emoção de um dos vereadores da casa. Walmir Nobre agradeceu ao povo buziano que o trouxe de volta da casa e no seu discurso lembrou de um cidadão, muito conhecido na cidade, que faleceu após passar por um procedimento médico, que segundo o vereador, agravou sua saúde . 
    O vereador afirmou que Janyr Francisco Filho, conhecido como 'Jamelão', teve sua vida interrompida devido uma grave infecção na colocação de uma sonda . 
    "O cidadão passou meses procurando ajuda na rede pública. Um pescador nativo que ajudou muitas famílias doando peixes, mas não teve o mesmo retorno do município quando precisou da prefeitura. Seu Jamelão precisou colocar uma sonda para urinar e o procedimento foi feito de maneira errada. Não funcionou e precisou colocar uma bolsa . Contraiu uma infecção por bactéria causando insuficiência renal que o levou a morte ( foto do Laudo ). Morreu não pelo câncer e sim pelo que chamo de barbeiragem médica" Afirmou na tribuna o Vereador pedindo para que isso não seja esquecido pois outros correm o risco de morrer na cidade controlada por um médico. 
    Além disso, a família também lamenta o fato de nenhuma resposta ter sido dada por parte do chefe do Executivo e do diretor do hospital que receberam e viram as mensagens através do whats app.
    O vereador Walmir Nobre vai solicitar a presença da ex secretária de saúde ( que foi exonerada nesta semana ) para que possa dar explicações a respeito da saúde da cidade de Búzios. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia