• Click aqui

    Teatro Municipal disponibiliza oficinas de circo, teatro e curso de violão

    O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb está oferecendo oficinas de circo, teatro e curso de violão. Os interessados devem procurar o local de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h. Para a inscrição são necessários documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Todas as atividades são gratuitas.

    A oficina de teatro é ministrada pelo Oficena, e o curso de violão pelo músico Alexandre Bicudo. Os cursos são destinados a adolescentes com idade a partir de 12 anos. Já a oficina de circo, da artista Maria Paula, tem faixa etária livre.

    “Essas oficinas e cursos são importantes para socialização do jovem cabo-friense, além da inserção na arte e no mercado de trabalho”, afirma o diretor do Teatro Municipal, Ítalo Luiz Moreira.

    O Teatro Municipal está localizado na rua Aníbal Amador do Vale, na Praça da Cidadania. O teatro está realizando apenas as atividades internas e não está aberto para espetáculos por apresentar problemas estruturais causados pelo abandono do governo anterior. A Secretaria de Cultura vem buscando parcerias privadas para revitalização do local. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia