• Click aqui

    Tamoios: Ginásio Poliesportivo recebe reparos na iluminação

    O Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, em Tamoios, está recebendo reparos em toda a rede de iluminação. Nesta sexta-feira (10), uma equipe da Coordenadoria de Serviços Públicos realizou serviços de manutenção em postes, cabos e caixa de força.

    Na parte interna do Ginásio foi feita uma vistoria para identificar a necessidade de reparos, que serão realizados nos próximos dias.

    Na parte externa, uma equipe de técnicos trocou cabos, refletores e braços dos postes quebrados, visto que uma das principais reclamações dos moradores é a falta de iluminação naquela área. Também foi feito o cabeamento dos postes da praça e as lâmpadas antigas estão sendo substituídas por lâmpadas mais potentes de 250w.

    Durante o serviço de manutenção e reparos, a equipe técnica identificou a ausência da caixa de disjuntores e da fiação, o que impossibilitou a religação imediata das lâmpadas. O espaço receberá uma nova instalação elétrica.

    As ruas Búzios e Marimbá, que ficam no entorno do Ginásio, também começaram a receber nova iluminação. A previsão é que os serviços sejam finalizados até a próxima semana.

    De acordo com Edson dos Santos, administrador do Ginásio, a união de esforços é fundamental para o crescimento da cidade. “As secretarias estão caminhando lado a lado. Ressalto o esforço da equipe técnica em oferecer mais segurança e qualidade de vida para a população; e a presença constante do secretário de Esportes, José Antônio Odilon, que tem sido fundamental para o desenvolvimento do esporte em Tamoios” - afirma Edson.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia