• Click aqui

    Suspeito de agredir menino é preso em São Pedro D`Aldeia



    Fotos Exclusivas Fique Bem Informado



    Aqui ele aparece furtando uma bicicleta .



    Vídeo que identificou como o agressor do menino.


    A polícia Militar prendeu na noite desta quinta feira (09) Jeferson Pereira da Silva (18), suspeito de agredir um menino de 12 anos. O crime aconteceu na terça feira e a vítima está internada no Hospital Regional de Araruama. 
    Como antecipamos na manhã de hoje, era questão de horas para que o suspeito fosse preso.
    O elemento foi localizado na RJ 140, no bairro Estação, próximo ao mercado de peixe. Policiais de folga conseguiram localizar o suspeito que foi flagrado por imagens de câmera de segurança cometendo o crime. "Uma grande ocorrência, dando a resposta que a sociedade exige. Prendemos este suspeito e agora vamos apresentá-lo a justiça. Foi uma ação integrada entre a civil e a polícia militar. Só trabalhamos de forma eficiente com o apoio da população." Declarou o Comandante do 25º BPM, Coronel André Henrique.
    A polícia conseguiu identificar o suspeito com a ajuda da população. Pela manhã uma equipe esteve em sua residência, em Cabo Frio, mas sem sucesso. As buscas foram intensificadas durante todo o período. O detido já tem anotações criminais, ainda da época quando era menor de idade . Segundo informações, veio do nordeste do país por ter sido ameaçado de morte e quando chegou na Região dos Lagos continuou a cometer delitos. Um furto de bicicleta foi flagrado por imagens de segurança e depois a agressão ao menino quando saía de um treino de futebol . O elemento declarou que a agressão foi por conta de um surto. 
    A ocorrência está sendo apresentada na 125ª Dp.
    Participaram da ocorrência o Subtenente Carlos Victor, Cabo Veríssimo, Cabo Ribeiro,  Cabo Passos e Soldado L Garcia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia