• Click aqui

    Prolagos prepara atendimento especial para o feriado de Carnaval.

    A Prolagos, empresa da Aegea Saneamento, preparou um atendimento especial para o feriadão de Carnaval. Durante os todos os dias de folia, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funcionará 24 horas por dia e estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). As lojas de atendimento da área de concessão funcionarão em horário especial.

    No sábado (24/02), as agências abrirão das 8h às 12h. Já na segunda-feira (26/02), as lojas de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, distrito de Tamoios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia funcionarão normalmente, das 8h30 às 17h. Na terça-feira de Carnaval (28/02), não haverá expediente nas agências e o atendimento será realizado pelo SAC. Na quarta-feira de cinzas (01/03), o atendimento em todas as lojas será das 13h às 17h.

    Diversos serviços podem ser solicitados pelo SAC como 2ª via de conta, atualização de informações cadastrais, religações, solicitação de informações sobre nova ligação de água, reparos de vazamento de água entre outros serviços. O cliente pode receber atendimento também pelo site da companhia ( www.prolagos.com.br ).

    Os sistemas de tratamento e distribuição de água bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar 24 horas, com capacidade plena. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia