• Click aqui

    Polícia conseguiu identificar suspeito de agredir criança . Sua prisão é questão de horas.





    Através de um trabalho minucioso de investigação, numa parceria da Civil com polícia Militar, conseguiram identificar o suspeito de ter agredido uma criança de apenas 12 anos, no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio na última terça feira (07). A violência sofrida pela criança comoveu a população. 
    Ele, com iniciais J.P.S. (18) ainda não foi capturado, mas agora é questão de horas para que isso aconteça . O suspeito tem anotações criminais, veio para a cidade de Cabo Frio, porque teria sido ameaçado na cidade onde nasceu e aqui tem praticado vários delitos. 
    Um dos crimes foi mostrado aqui neste site, onde uma câmera de segurança flagrou um furto de bicicleta . Um dia depois deste crime o suspeito cometeu a tentativa de homicídio contra a criança.
    Segundo informações, alguns telefonemas ajudaram a identificar o suspeito. Populares conseguiram reconhecer o suspeito e informaram a polícia. Basta agora localizá -lo para apresentar o mesmo na delegacia, por isso a polícia continua contando com a participação da população através do disque denúncia - 2643 0190.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia