• Click aqui

    Novas regras para comércio na área externa do Mercado Sebastião Lan.

    Uma operação da Coordenadoria de Postura, da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, no domingo (12), notificou e retirou todos os ambulantes que vendiam produtos na área externa do Mercado Municipal Sebastião Lan, no bairro Jardim Caiçara. Esses vendedores usavam as calçadas no entorno do Mercado para expor seus produtos e deixavam a passagem de pedestre obstruída. Além disso, competiam com os produtores rurais que têm licença para trabalhar nos boxes do Mercado.

    O comércio fora da feira era livre e os camelôs vendiam peças como ferramentas, utensílios de cozinha, objetos de decoração, bicicletas, carros e até alimentos, tudo de forma irregular, sem autorização da Coordenadoria de Postura. Agora está proibida a venda desses artigos na parte externa do Mercado.

    “Eram vendedores que não possuem as devidas licenças e estavam trabalhando irregularmente. Todos foram retirados e não mais ocuparão o espaço público fora do Mercado, disse o coordenador de Postura”, Gilson da Costa.

    O Mercado Municipal Sebastião Lan funciona todos os domingos, na Rua Inglaterra, s/n° no bairro Jardim Caiçara.

    Ordenamento no Peró

    No sábado (11) a Coordenadoria de Postura começou o ordenamento das praias das Conchas e Peró, além de ruas e praças do bairro. Ambulantes, donos de barracas e quiosques que trabalhavam sem licença foram notificados. Os fiscais também encontraram moradores em situação de rua e diversos objetos espalhados pelas areias e ruas. Todo o material foi apreendido pela Coordenadoria de Postura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia