• Click aqui

    Irmãos de sangue, Irmãos no crime. Traficantes de Cabo Frio na lista dos procurados da Polícia.


    O Portal dos Procurados divulga neste sábado (04) o  cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura dos traficantes Lucas Alves da Silva, e de seu irmão Marcos Alves da Silva, de 22 anos. Irmãos gêmeos univitelinos tendo como principal característica a semelhança física, estariam chefiando tráfico de drogas, em grande parte da localidade  de Unamar, em Cabo Frio.

    Em maio de 2014, eles foram presos por tráfico de drogas, na Rua da Torre, em Aquárius, no segundo Distrito de Cabo Frio. Após denúncias da população, a viatura foi ao local e na abordagem encontrou R$ 50, nove pedras de crack e 13 cápsulas de cocaína. Eles foram autuados no artigo 33 por tráfico de entorpecentes e levados para a delegacia de Cabo Frio, onde foram autuados e presos. Segundo relato dos policiais que efetuaram a prisão, eles estavam "aterrorizando o bairro" Unamar.

    Após ficarem presos somente cinco meses, saíram em liberdade em 09 de agosto do mesmo ano, pela porta da frente do Presídio Ary Franco.  

    Contra os irmãos constam dois mandados de prisão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio, pelos crimes de Homicídio e Tráfico de Drogas .


    Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos irmãos Lucas e Marcos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do Disque denúncia.


    Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia