• Click aqui

    Guarani recebe manutenção de iluminação pública nesta terça


    Com objetivo de garantir a segurança dos moradores, equipes da Coordenadoria de Serviços Públicos fazem a manutenção da iluminação pública no bairro Guarani, nesta terça-feira (7).  A previsão do coordenador, Carlos Augusto Gonçalves, é de que neste mesmo dia todo o bairro receba os serviços de troca de lâmpadas queimadas e reatores.


    O trabalho no bairro começou na segunda (6) e cinco ruas foram atendidas. A manutenção foi feita nas Ruas Governador Valadares, Fagundes Varela, Duarte da Costa, Visconde Cairu e Djalma de Azevedo.



    Outros pontos da cidade receberam serviços de manutenção, como o bairro Jardim Caiçara; além da troca de luminárias na Avenida Julia Kubitschek, no Centro, no Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio, e na Praça da Terceira Idade, na Passagem.



    Equipamentos de iluminação pública também foram substituídos no Segundo Distrito. O serviço foi feito nas Ruas Sete, Seis, parte da Rua da Torre, Travessa Sete, na Avenida Beira Rio e parte da Orla do Pontal, em Unamar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia