• Click aqui

    Funcionários da Ecomix paralisam a varrição, recolhimento e limpeza de praia, por causa de atraso no pagamento.







    Este casal dormiu na calçada em frente a sede e foi ajudado por um policial miliar, que levou duas quentinhas para eles comessem .




    Mais uma vez os funcionários da empresa Ecomix realizaram uma manifestação por causa do atraso no pagamento dos salários . Nesta semana, uma parte dos funcionários que trabalham no segundo distrito fecharam a Rodovia Amaral Peixoto. Aqui em Cabo Frio, outro grupo ateou fogo na Rua Los Angeles, no bairro São Cristovão, próximo a um posto de combustível . E hoje (17), mais uma vez, realizaram uma manifestação pacífica. Os funcionários da prestadora de serviços da Comsercaf alegam que a estrutura oferecida a eles é ineficiente e inadequada. " Nós não temos banheiro, somos obrigados a utilizar o banheiro do posto aqui na frente, o mesmo carro que pega o lixo é usado para levar a gente até o local de serviço. Algumas vezes fomos em cima do lixo. Não temos água para beber, nem equipamentos para nos proteger no trabalho. Tem gente aqui que não tem o que comer em casa, devendo aluguel e até pensão." Disse uma das manifestantes. Um casal que não tinha como voltar para casa após o dia de trabalho, dormiu na calçada em frente a sede da empresa. O dono do terreno pediu que a Ecomix desocupasse o espaço o mais rápido possível com medo de que manifestações aconteça um acidente, pois na última vez atearam fogo na via, bem próximo do posto de combustível. 
    O representante da empresa  admite que as condições não são as melhores, mas que está procurando um outro local para se estabelecer. Estaria encontrando dificuldade por causa do verão. Sobre o salário atrasado, alegam que o atraso é de apenas 8 dias e que a empresa está aguardando um repasse da prefeitura para acertar a vida de todos os funcionários. Os empregados afirmam que o atraso é maior . 
    Com relação ao transporte dos funcionários, a empresa prometeu resolver e utilizar outro veículo para isso. 
    Os funcionários afirmam que se não receberem vão fechar outras vias e não irão trabalhar no período do carnaval . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia