• Click aqui

    Finalmente ! Polícia Militar e Guarda Municipal ocupam base na Praça do Moinho, em Cabo Frio.

    Observando a montagem, o Coordenador de Segurança Pública, Ricardo Melo e o Comandante do 25º BPM, Coronel André Henrique.





    Em ritmo de Carnaval, a Pm e a GM "ocupam mas não Inauguram" a Base Integrada situada na Praça do Moinho, no bairro Peró, em Cabo Frio, na manhã desta quinta feira (23). Um sonho, finalmente, alcançado para todos os envolvidos que perdurava há mais de 4 anos, quando o prédio foi levantado mas sem condições de ser ocupado. Hoje o sonho foi realizado. "Estamos muito satisfeitos com esta realidade. Era um anseio antigo, desde minha chegada ao batalhão. E precisamos destacar os esforços dos moradores, dos empresários que ajudaram doando materiais, da Patrícia Cardinot - presidente do CCS de Cabo Frio e da Prefeitura. Sem dúvidas vai dar mais segurança aos moradores do bairro e dos turistas."
    Declarou o sorridente Comandante do 25º BPM, Coronel Henrique, ao lado do Coordenador de Segurança Pública, Ricardo Melo, que compartilhava da mesma alegria . 
    Na base, Guardas Municipais e Polícia Militar vão dividir o mesmo espaço. O comando da Pm vai destinar 04 policiais, com viatura,  que vão ter o apoio de 02 guardas, por 24 horas .
    Com relação ao DPO da Ogiva, ele não será fechado, pelo contrário, será reformado pois segundo o Coronel Henrique, trata-se de uma importante peça na estratégia da segurança, não somente para o Peró como também no apoio a Gamboa e Jacaré. 
    "A inauguração oficial com toda a pompa que exige será feita após o Carnaval, mas para garantir a segurança dos moradores e turistas durante o Carnaval, estamos ocupando agora . Depois faremos a inauguração.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia