• Click aqui

    Escola de Artes abre inscrições em São Pedro da Aldeia.




    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu inscrições para os cursos oferecidos pela Escola de Artes Municipal. O projeto será realizado em parceria com as Secretarias de Educação, Governo e Cultura. Os interessados na rematrícula devem comparecer à unidade no período de 17 a 23 de fevereiro, portando carteira de identificação da Escola de Artes (2016) e declaração de escolaridade atualizada. Já as novas matrículas serão realizadas a partir do dia 07 de março. Para a inscrição, são necessárias cópias da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, declaração de escolaridade atualizada, original do RG e CPF do responsável (para alunos menores de idade) e 02 fotos 3x4.


    A Escola de Artes aldeense está localizada na Rua Francisco Santos Silva, s/nº, atrás do Teatro Municipal. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Direção da Escola estima o atendimento de mais de 700 alunos na temporada de 2017. As oficinas serão oferecidas aos munícipes da cidade de São Pedro da Aldeia, prioritariamente aos candidatos na faixa etária escolar e matriculados em escolas públicas (municipais e estaduais).

    As vagas oferecidas na temporada são para os cursos de oficinas de dança, como ballet clássico e baby class, jazz street, jazz contemporâneo, dança criativa, dança contemporânea, sapateado e dança do ventre. Oficinas de teatro, oficinas de desenho e pintura em tela e oficinas de música, como musicalização infantil/ flauta doce, canto e coral, teclado, violão, instrumentos de sopro (clarinete, trompete, trombone de vara, saxofone).

    A Escola de Artes marcará a abertura da temporada com o espetáculo "ENTRE NÓS", no dia 06 de março, às 19h. Será feita a apresentação dos artistas que formarão a equipe pedagógica e as suas respectivas oficinas de artes. A apresentação será gratuita e destinadaaos alunos que estarão efetivando a rematrícula e aos candidatos interessados às matrículas novas. Os convites deverão ser retirados na Escola de 17 a 23 de fevereiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia