• Click aqui

    Encontro reúne alunos do EJA de São Pedro da Aldeia



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma aula inaugural com os alunos do Polo de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município. A ação teve como tema “Aprendendo com o Significado” e foi realizada no auditório da Escola Municipal Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães. Participaram do evento o secretário e a subsecretária da pasta, Evaldo Bittencourt e Claudete Ramos, as coordenadoras municipais EJA, Adriana Campos e Rosana Glaucia, e a vereadora Cláudia Gregório, entre outras autoridades.


    A aula inaugural teve como objetivo esclarecer ao corpo discente as diretrizes de trabalho do Polo EJA. Para a abertura do evento, a cantora Luciana Silva deu início ao momento cultural e o grupo de Jazz Street da Escola de Artes do município fez uma apresentação de dança “Medley Urbano”. Na ocasião, os alunos receberam votos de sucesso, perseverança e boas-vindas.

    A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino destinada a jovens, adultos e idosos que não puderam concluir os estudos em idade própria. A EJA é ofertada para estudantes a partir de 15 anos de idade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia