• Click aqui

    Comando do 27ºGBM presta homenagem aos bombeiros e amigos, em Araruama.



    Novo equipamento 

    Coronel Eric, Comandante dos Bombeiros da área Litorânea.

    O ex jogador Leandro também foi homenageado.

    O empresário Claudio Viviane também foi homenageado.

    Coronel Henrique, da Pm, foi homenageado.





    Na manhã desta quarta feira (08) o comandante do 27º GBM, Coronel Leonardo Couri realizou uma grande festa para homenagear os militares que se destacaram no bimestre em trabalhos operacionais e administrativos, além disso, também foram lembrados aqueles que  estavam aniversariando no período. Na oportunidade o comando entregou diplomas de reconhecimento e pode apresentar aos seus superiores, convidados e também aos colaboradores uma nova viatura adaptada para combater incêndio Florestal de difícil acesso para encher bombas costais .  
    O Corpo de Bombeiros tem procurado incentivar e motivar seus militares para as mais diferentes missões . "Tratamos com vidas. Nosso trabalho é procurar defender a vida, seja num resgate, prestando socorro ou combatendo um incêndio. Por isso é importante que seja feito esse reconhecimento pelo esforço de cada um ." Destacou o Comandante. 
    Estiveram presentes também empresários de toda a Região dos Lagos prestigiando os bombeiros. Após a festa, um delicioso almoço para os presentes foi servido nas dependências do quartel. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia