• Click aqui

    Baile no Costa Azul Iate Clube vai abrir o Carnaval em Cabo Frio


    Concurso de Fantasias e bateria da Grande Rio entre as atrações do dia 18

    Ponto alto do carnaval na Região dos Lagos, o tradicional Baile que marca a abertura oficial do Carnaval 2017 está confirmado para o dia 18 de fevereiro, sábado, 22h. Com cenário inconfundível do Costa Azul Iate Clube, às margens do Canal do Itarujú, o baile reforça o calendário de eventos da cidade.
    -Nosso baile do Costa Azul é muito conhecido desde os anos 70/80 com um dos principais e mais disputados bailes de carnaval-, diz Simone Silva diretoria social do clube ao lado do marido, o Comodoro Marcos Tavares.
    De acordo com o os organizadores, o baile vai ocupar o ginásio de esportes, o salão nobre e, claro, os jardins do clube com no máximo 800 pessoas.  O número limitado de convidados visa dar maior conforte e segurança para quem vai brincar no Baile de Abertura do Carnaval. Nos jardins um lounge será montado. Uma Bike-Truck vendendo sorvetes e picolés de caipifrutas será uma das atrações.
    Paulinho Ferreira, produtor e organizador do baile adianta que as atrações musicais já estão garantidas como a Bateria Show da Grande Rio com passistas, ritmistas, cantores e mestre de bateria. A Banda Carnaval do Costa Azul e Djs vão embalar a festa.
    Outra atração será a premiação das melhores fantasias.
    -Uma comissão vai andar pelo baile avaliando alegria, entusiasmo, originalidade, luxo etc. e no final vai anunciar as fantasias que se destacaram-, explica Ferreira.

    SERVIÇO -

    Baile de Abertura do Carnaval no Costa Azul Iate Clube
    Ingressos - 1º Lote R$ 40 individual.
    Ingressos - 2º Lote R$ 50 individual.
    Pontos de venda -
    Secretaria do Clube -(022) 2645-5474   
    -Sopel -
    - Informática & ETC.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia