• Click aqui

    Arraial recebe novos veículos para reforçar a segurança dos visitantes e moradores.


    Ao final da tarde desta quinta-feira (23), a população de Arraial do Cabo pôde conferir de perto o reforço na frota municipal. As vésperas de início do carnaval os novos veículos são de grande importância na segurança de visitantes e cidadãos.
    “Temos um Governo de responsabilidade, que não brinca com dinheiro público. Não é uma frota grande, mas nossas equipes estavam sem qualquer condição de trabalho e superavam desafios imensos durante esse período. Hoje, estamos dando agilidade e maior efetivação ao trabalho de fiscalização e segurança no Município”, afirmou Dr. Renato Gonçalves, Secretário de Governo.
           Mesmo passando por um período de estado de calamidade financeira administrativa, a Prefeitura identificou que seria primordial a chegada da nova frota que será usada, não apenas durante o período de carnaval, mas também durante toda a vida útil dos veículos.
    “É uma conquista que estamos lutando desde o início do ano e o Prefeito não mediu esforços para a chegada dos veículos. Hoje ele pode cobrar, a população pode cobrar, porque o nosso Prefeito tem nos dado condições de trabalho. Também é uma valorização do servidor, pois ninguém gosta de trabalhar com equipamentos e um servidor que está feliz, trabalha melhor. É um grande ganho para a população de Arraial do Cabo”, disse Márcio Veiga, Secretário de Segurança Pública da cidade cabista.
           A frota é composta por 3 viaturas, 4 motos e 2 veículos com carroceria de patrulhamento para Guarda Municipal, 1 viatura com 
    carroceria e 1 quadriciclo para Guarda Ambiental.

    “Estou super feliz em atender os anseios da população, desejo que a nossa cidade dê mais passos para um futuro de qualidade. Temos respeito com o cidadão, estamos cumprindo com nosso dever. Estamos em pleno carnaval e poderemos dar um suporte maior ao Município”, disse o Prefeito, Renatinho Vianna.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia