• Click aqui

    Agente do DEGASE é agredido por menor infrator, em Centro de Socioeducação.

    Durante o fornecimento do jantar aos menores apreendidos por atos infracionais no Centro de Socioeducação Gelso Carvalho do Amaral (Cense GCA), unidade de triagem e recepção localizada na Ilha do Governador, um dos menores se recusou a seguir as instruções dadas por Agentes da unidade, desacatando um dos funcionários, arremessando a quentinha em seu rosto e partindo para cima dele.
    Imediatamente, outros Agentes partiram em auxílio do servidor que estava sendo agredido com socos e pontapés pelo menor, na tentativa de conter o agressor. Durante a tentativa de imobilização, o menor empurrou violentamente um Agente, que teve o braço ferido numa das portas de metal de um dos alojamentos dos menores.
    Após a contenção do infrator, o Agente foi encaminhado para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, onde recebeu atendimento. Posteriormente, o agressor e as vítimas foram encaminhados para a 37ªDP (Ilha), onde foi feito o registro de ocorrência, com posterior encaminhamento ao IML para confecção do exame de corpo de delito.
    A imagem do rosto do agente foi desfocada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia