• Click aqui

    ACIA faz lançamento da Feira Forte 2017, nesta manhã de quinta feira (16)


    Deputado Estadual Janio Mendes conversa com Ricardo Azevedo, da Prolagos.




    Secretário Clesio Guimarães foi citado como o mais importante do governo municipal, pelo prefeito .

    Com a presença de muitos empresários, do prefeito da cidade de Cabo Frio, Marquinho Mendes, do Deputado Janio Mendes e vereadores, a ACIA fez o lançamento, com 5 meses de antecedência, da Feira Forte 2017. O evento foi num café da manhã na Branca Confeitaria num ambiente muito agradável. O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, destacou a nova parceria com uma empresa de marketing e apontou mudanças com relação ao evento realizado no ano passado . " Muitos empresários nos alertaram para a necessidade de um espaço para as crianças, também teremos um espaço gourmet diferente. A estrutura vai oferecer aos empresários e visitantes mais espaço gerando melhor circulação e mobilidade interna, além disso estamos estudando os valores praticados para reduzí-los, desde os ingressos cobrados na entrada como também nos produtos vendidos. A expectativa é a melhor para este ano" Declarou Eduardo Rosa.
    O prefeito afirmou que o evento é um dos mais importantes da cidade e em seu discurso chamou a atenção para a geração de emprego, para a sobrevivência do empresário já que os últimos anos merecem serem esquecidos com relação a parte financeira . "É o momento que mostra a capacidade e a unidade da Associação Comercial e do comerciante. Estamos vivendo uma crise a nível nacional e a Feira Forte vem mostrar que é possível fazer com fórmulas alternativas aquecer a economia e participar do processo de reconstrução. Aqui com a Feira Forte estamos vendo a possibilidade de movimentar a economia local e  gerar emprego." Declarou Marquinho Mendes .





    Diretor da ACIA e ex presidente, Adelício José, acredita que o evento vai dar a oportunidade do empresário de colocar para venda aquele produto que está parado na loja e não é só isso, vai dar a oportunidade das empresas se apresentarem a população. " As vezes as pessoas desconhecem os produtos que são vendidos na Feira Forte e esta é uma grande oportunidade para ambos.
    O presidente da Câmara, Aquiles Barreto, elogiou o presidente Eduardo Rosa, e colocou, em nome de todos os vereadores, a casa do povo para debates e discussões a respeito do empresariado.

    A Feira Forte este ano vai ser realizada no feriado de Corpus Christ, de 15 a 18 de junho, o que agradou aos empresários, pois neste mesmo período a Região dos Lagos recebe um grande número de visitantes. Vai ser realizada na área de eventos de Cabo Frio, na Praia do Siqueira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia