• ACIA faz lançamento da Feira Forte 2017, nesta manhã de quinta feira (16)


    Deputado Estadual Janio Mendes conversa com Ricardo Azevedo, da Prolagos.




    Secretário Clesio Guimarães foi citado como o mais importante do governo municipal, pelo prefeito .

    Com a presença de muitos empresários, do prefeito da cidade de Cabo Frio, Marquinho Mendes, do Deputado Janio Mendes e vereadores, a ACIA fez o lançamento, com 5 meses de antecedência, da Feira Forte 2017. O evento foi num café da manhã na Branca Confeitaria num ambiente muito agradável. O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, destacou a nova parceria com uma empresa de marketing e apontou mudanças com relação ao evento realizado no ano passado . " Muitos empresários nos alertaram para a necessidade de um espaço para as crianças, também teremos um espaço gourmet diferente. A estrutura vai oferecer aos empresários e visitantes mais espaço gerando melhor circulação e mobilidade interna, além disso estamos estudando os valores praticados para reduzí-los, desde os ingressos cobrados na entrada como também nos produtos vendidos. A expectativa é a melhor para este ano" Declarou Eduardo Rosa.
    O prefeito afirmou que o evento é um dos mais importantes da cidade e em seu discurso chamou a atenção para a geração de emprego, para a sobrevivência do empresário já que os últimos anos merecem serem esquecidos com relação a parte financeira . "É o momento que mostra a capacidade e a unidade da Associação Comercial e do comerciante. Estamos vivendo uma crise a nível nacional e a Feira Forte vem mostrar que é possível fazer com fórmulas alternativas aquecer a economia e participar do processo de reconstrução. Aqui com a Feira Forte estamos vendo a possibilidade de movimentar a economia local e  gerar emprego." Declarou Marquinho Mendes .





    Diretor da ACIA e ex presidente, Adelício José, acredita que o evento vai dar a oportunidade do empresário de colocar para venda aquele produto que está parado na loja e não é só isso, vai dar a oportunidade das empresas se apresentarem a população. " As vezes as pessoas desconhecem os produtos que são vendidos na Feira Forte e esta é uma grande oportunidade para ambos.
    O presidente da Câmara, Aquiles Barreto, elogiou o presidente Eduardo Rosa, e colocou, em nome de todos os vereadores, a casa do povo para debates e discussões a respeito do empresariado.

    A Feira Forte este ano vai ser realizada no feriado de Corpus Christ, de 15 a 18 de junho, o que agradou aos empresários, pois neste mesmo período a Região dos Lagos recebe um grande número de visitantes. Vai ser realizada na área de eventos de Cabo Frio, na Praia do Siqueira.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook