• Click aqui

    VÍDEO - Veja a ação de tentativa de roubo em uma joalheria nesta segunda (23), no Shopping, em Cabo Frio.




    O elemento tenta impedir a saída de uma cliente e ela entra em pânico. Chama a atenção de todos no shopping frustrando a ação dos bandidos. Eles fugiram sem roubar nada .



    Na tarde desta segunda feira (23) uma tentativa de roubo na porta de uma joalheria no Shopping Park Lagos  criou um grande pânico no local . As imagens da tentativa do criminoso foram capturadas pelas câmeras de segurança . O elemento se aproxima da entrada da loja quando uma cliente estava saindo. Na tentativa de impedir a esta vítima de sair o criminoso a agarra, mas a mesma entra em desespero e começa a gritar chamando a atenção de todos no local, levando o bandido a deferir um chute na senhora, caída no chão.  Ao perceber que a ação criminosa tinha sido percebida e denunciada, o elemento sai do local disfarçando. Dentro do shopping havia outro elemento dando cobertura e sua imagem foi capturada por outra câmera. do lado de fora do shopping um terceiro elemento aguardava em uma motocicleta que serviu para dar fuga aos 03 elementos pelas ruas do Portinho.  A polícia está em alerta e com as imagens a procura dos criminosos.  
    Uma das características do bandido é o fato de mancar de uma perna. Uma outra vítima de assalto relatou a polícia que um criminoso com esta mesma característica havia lhe atacado há dias atrás. O fato foi registrado na delegacia de Cabo Frio.

    Esta mesma joalheria já foi vítima de uma ação de roubo no ano passado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia