• VÍDEO - Morador em situação de rua, convivendo com cachorro morto, é ajudado pela Prefeitura, nesta manhã de sexta (27)

    Equipe chegando no local para fazer a retirada e dar mais dignidade ao morador em situação de rua.


    Fotos : Renan Costa 


    Na imagem o líquido oriundo de um corpo em decomposição vazava pela calçada . 

    Após várias solicitações feitas por moradores, a prefeitura municipal de São Pedro D`aldeia, nesta manhã de sexta feira, enviou um caminhão e um automóvel para fazer a retirada de um senhor, aparentando 60 anos, que estava vivendo em uma estrutura montada numa calçada na Rua Niterói, no bairro Fluminense. O senhor, que atende apenas pelo nome de João, estava com um cachorro morto dentro de seu abrigo improvisado. O animal de estimação tinha morrido e ele se recusava a enterrá-lo. Quem passava pelo local registrava o forte odor que já exalava o animal em decomposição. Além disso, por não ter local apropriado, realizava suas necessidades de forma inadequada . 
    A Assistência social e a Secretaria de Saúde fez a retirada do senhor, levando o para o Hospital das Missões, onde vai receber atendimento médico por conta de alguns problemas de saúde . A princípio, o morador informou que é da cidade de Arraial do Cabo, mas as autoridades não confirmaram esta informação. 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook