• Click aqui

    Transmissão da primeira luta de Alexandre Pantoja pelo UFC acontece em Arraial do Cabo no próximo sábado (28)

    Com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, em parceria com empresa privada, neste sábado (28) acontece, um encontro com a população, na Praça Daniel Barreto, popularmente conhecida como Praça do Cova, para que todos assistam a luta de estreia do Atleta Cabista, Alexandre Pantoja, no evento UFC on Fox 23. A concentração será à partir das 19h, em frente ao telão. 

    Alexandre é lutador de Artes Marciais Mistas, semifinalista do TUF 24 e campeão Peso Mosca do Resurrection Fighting Alliance e Shooto Brasil. Possui um cartel com 16 vitórias e 2 derrotas. Seu adversário, Eric Shelton, também semifinalista do TUF 24, é campeão do evento Caged Agression MMA, tendo 10 vitórias e 2 derrotas.

    A Prefeitura está apoiando o atleta. De acordo com o Prefeito, Renato Martins Vianna, o povo cabista torce pela vitória do lutador.

    “Acredito muito no potencial do Alexandre, ele tem garra e está trabalhando muito para nos dar essa vitória. Mas, independente do resultado, sabemos que ele é um grande lutador e que integrar o UFC é uma importante conquista. Eu e o povo cabista estamos torcendo para que dê tudo certo”, ressalta o Prefeito

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia